segunda-feira, 19 de março de 2012

Games que podem desapontar em 2012

                Escolhi alguns jogos que pode dei char a desejar nesse ano de 2012.



Final Fantasy XIII-2 | Square Enix | Janeiro de 2012 | PS3, Xbox 360
O lançamento de um novo Final Fantasy geralmente era acompanhado de chuvas de elogios, tanto da crítica especializada quanto dos ardorosos fãs. Mas de alguns games para cá, a franquia parece ter perdido o toque de Midas e começou a gerar mais detratores. “FF XI” foi uma desastrada investida no mundo online e, embora “FF XII” tenha sido bastante elogiado, “FF XIII” dividiu a fiel base de fãs com uma revolução na jogabilidade.
Além disso, vale lembrar que FF XIII-2 é apenas a segunda continuação direta na história da franquia, a primeira sendo FF X-2, considerado um dos piores jogos da série de RPGs.

Binary Domain | SEGA | Fevereiro de 2012 | PS3, Xbox 360“Binary Domain”, de cara, parece apenas mais um clone de Gears of War, com gráficos apenas competentes e sem nenhum mérito próprio, um oceano raso de mediocridade e falta de criatividade. OK, fuzilar robôs é divertido quase que por natureza, mas é só isso?Parece que não. A carta na manga de Binary Domain é seu sistema de relacionamento entre soldados, algo que pode alterar o curso das batalhas dependendo de como seu personagem interage com seus companheiros. Se der certo, pode ser uma nova guinada para os games de ação, mas o risco é grande de ser uma mecânica quebrada ou apenas marketeira. 

XCOM | 2K Games | Março de 2012 | PS3, Xbox 360, PCPegue uma franquia adorada pelo segmento mais hardcore de jogadores e jogue grande parte de suas mecânicas no lixo. Essa foi a ideia da 2K no reboot da série XCOM, que mostra agentes humanos enfrentando alienígenas que estão invadindo a Terra. No lugar da estratégia por turnos do original, um sistema de tiro em primeira pessoa com ênfase em controle de esquadrões.Embora esse jogo seja uma espécie de traição para os fãs da série original, não dá para negar que o novo XCOM parece interessante, com uma atmosfera bem trabalhada e interações interessantes com as tecnologias alienígenas. 

Suda 51 é insano. Como uma espécie de Tarantino ainda mais amalucado, o designer japonês gosta de enfiar referências pop, violência cartunesca e mecânicas de ação simples em seus jogos. “Lollipop Chainsaw” não parece muito diferente, com uma animadora de torcida enfrentando hordas de zumbis em um colégio abandonado.
A grande questão é: o que separa “Lollipop Chainsaw” de outros games de ação? Existe alguma forma de Suda, conhecido pelo estilo, conseguir triunfar também na substância? Será que o game pode ter alguma profundidade além do choque visual? Ainda não dá pra saber.
Assassin's Creed 3 | Ubisoft | Sem data de lançamento | PS3, Xbox 360, PC
Depois de quatro games, “Assassin’s Creed” já começa a caducar. A história de Ezio foi alongada de uma forma quase cômica pela Ubisoft, que espalhou as aventuras do assassino italiano em três games, enquanto mantinha Desmond sem um pingo de carisma e com pouco desenvolvimento.
Para o terceiro game, que ainda não tem muitos detalhes, a Ubisoft prometeu mudar o cenário e o protagonista, mas pode não ser o bastante. A história está virando um rocambole sem sentido e Desmond não tem força para carregar a trama, além da engine estar no limite. Talvez seja melhor que a série requiescat in pace (descanse em paz).

Essa em minha dica para vocês não gastarem seu dinheiro .com jogos que não presta .
Claro que tem mais jogos mas esse estão em destaque










Nenhum comentário:

Postar um comentário